sábado, 9 de abril de 2011

Estamos de volta...
o Rio Grande do Sul é um estado lindo, deixou saudades em todos da comitiva GEAS-PB. Gramado é uma cidade magnífica , limpa e organizada, pena que isso tem um preço , e que preço. Tudo é pago e tudo é caro. Para quem não conseguiu levar muito dinheiro, voltou sem ter conhecido vários lugares (Meu caso), mas mesmo assim foi ótimo, e tenho certeza que todos querem voltar lá.
Quanto  ao congresso houve prós e contras : Eu particularmente gostei do teor das palestras, uma vez que foi como já esperado e divulgado, palestrantes de diferentes continentes relatando sobre suas realidades sobre parques zoológicos e parques de vida selvagem. Foi uma oportunidade única para fazer contatos valiosos. O problema maior em relação as palestras foi que colocaram algumas durante o período que estavam acotecendo os minicursos, fazendo que só quem assistisse algumas palestras fossem o pessoal que não estava inscrito nos minicursos.
Mas o que me decepcionou mesmo, foi a FEBRASIL. Era para ser uma feira de produtos  e serviços para animais selvagens. houve alguns produtos sim ( Como o comedouro para onça e pitbull), mas faltou muita coisa mesmo. Eu fui certo que ia voltar de gramado com um estetoscópio aviário e um colete para campo, quem me dera pelo menos ter visto um desses lá.
Bom , é isso pessoal . O GEAS-PB voltou com muitas experiências do Rio Grande do Sul, principalmente coisas boas. provavelmente foi minha ultima viagem de congresso como aluno da graduação, e quer saber ? Fechei com chave de ouro.

GEAS-PB com palestrantes da Ásia, Europa e África.

                                                                                                                      Jeann Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário